Política de Reembolso
REEMBOLSO EM CASO DE TROCA POR AVARIA
Se algum produto apresentar defeito ou avaria, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados a partir do recebimento do pedido.
Ao chegar em nossa sede, todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto poderá ser enviado de volta ao comprador.
Caso seja constatado defeito, existem 3 opções: trocar o produto, trocar por um vale compras ou receber a devolução do valor da compra.
REEMBOLSO EM CASO DE DESISTÊNCIA
É possível devolver ou trocar qualquer item dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.
Nestas situações, providenciaremos a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.
PRAZOS DE REEMBOLSO
Nós faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento no momento da compra;
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras pagas com Boleto bancário, Transferência (TED/DOC) e/ou Pix, a restituição será efetuada por meio de Transferência Bancária ou Pix. A restituição será realizada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, sendo o depósito realizado em até 2 dias úteis.
Caso não sejam observadas as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.
FRETE DE RETORNO DO PRODUTO
Caso haja defeito no produto ou erros da transportadora, o frete de retorno e reenvio será custeado pela nossa loja.
Caso queira efetuar a troca de um produto sem defeito e fora do prazo de arrependimento, todo o valor de frete para devolução e reenvio do novo produto será custeado pelo cliente.
Caso haja erros no preenchimento do endereço de entrega ou ausência de informação por parte do cliente, será cobrado o valor postal para reenvio do pedido ou este frete será abatido da devolução do valor da compra ao cliente.
Caso o cliente tenha efetuado uma compra com frete grátis e deseje efetuar uma troca de um produto sem defeito ou fora do prazo de arrependimento, os valores postais dos procedimentos serão cobrados junto ao cliente.